30.12.17

CDU apresentou Moção de Solidariedade com Arlindo Consolado Marques

A CDU- Coligação Democrática Unitária apresentou no passado dia 29 de Dezembro, uma Moção na Assembleia Municipal de Nisa, solidarizando-se com Arlindo Consolado Marques, um dos mais destacados defensores do rio Tejo e dos valores ambientais que lhe estão associados. A moção, que a seguir transcrevemos, foi aprovada por unanimidade.
MOÇÃO
A Assembleia Municipal de Nisa, reunida a 29 de dezembro de 2017, manifesta a sua preocupação pelos crescentes focos de poluição no rio Tejo, que põem em causa a sustentabilidade deste território, e exigem do Ministro do Ambiente respostas concretas.
Na sequência das recentes notícias que têm vindo a ser divulgadas na comunicação social, de uma ação interposta contra Arlindo Consolado Marques, por motivo de denúncia da poluição do rio Tejo, esta Assembleia Municipal vem manifestar a sua solidariedade para com o cidadão em causa. Ao divulgar os crimes ambientais que têm vindo a ser cometidos, Arlindo Consolado Marques presta um serviço à sociedade e ao ambiente e dá voz aos que residem nas zonas ribeirinhas afetadas.

Nisa, 29 de dezembro de 2017
CDU - Coligação Democrática Unitária