4.8.17

VILA VELHA DE RÓDÃO: Encerramento da Estalagem Portas de Ródão

Da empresa Incentivos Outdoor recebemos a carta que a seguir publicamos:
" Exmos Senhores
Vem por este meio a empresa incentivos outdoor lda, concessionaria da estalagem Portas de Ródão, dar conhecimento que procedeu a denuncia contratual da exploração da estalagem Portas de Ródão devido a situação de incumprimento da autarquia de Vila Velha de Ródão para com esta empresa.
Tal denuncia levara ao encerramento prematuro e definitivo do Complexo turístico Portas de Ródão contra a vontade da nossa empresa que tudo fizemos para poder retomar a actividade a retoma do espaço pela via judicial após a ocupação ilegal por parte de um empresário local.
A renuncia em causa tem como razão principal  o incumprimento da autarquia relativo as condições compensatórias a esta empresa devido a cedencia do espaço  onde a autarquia construiu a nova piscina e ginásio municipal.
A autarquia de Ródão não só não cumpriu nenhuma das condições compensatórias assinadas por contrato com agiu,no nosso entender, deliberadamente para condicionar a nossa actividade empresarial, recusando a ligação do abastecimento de agua, deixando os espaços envolventes a estalagem com entulho de obras bem como têm tomado atitudes de hostilização em relação a nossa empresa e seus sócios.
Apesar de toda a nossa vontade em manter e continuar a nossa actividade neste território que teve inicio há mais de uma década, tal situação vem prejudicar de forma definitiva a continuação da nossa presença neste espaço.
Assim sendo decidiu a gerência da nossa empresa proceder a rescisão contratual e entrega do imóvel a autarquia até dia 10 de Agosto, dando inicio ao processo judicial tendo em vista sermos ressarcidos de todos os prejuízos e perdas provocados por tal actos que são superiores a um milhão de euros."
A Gerencia
Incentivos Outdoor lda