15.7.17

Deputado Ecologista desloca-se a Galveias


Galveenses querem continuar a gerir a sua água
Em resposta à solicitação da Junta de Freguesia de Galveias, o Grupo Parlamentar Os Verdes, representado pelo Deputado José Luís Ferreira, realizou na passada segunda-feira, dia 10 de Julho, uma visita à freguesia. A delegação ecologista incluía ainda a dirigente Nacional, Manuela Cunha e Nuno Pinheiro eleito na Assembleia Municipal de Ponte Sor.
O programa da visita incluiu uma reunião na qual o Executivo da junta de Freguesia, liderado por Fernanda Bacalhau, colocou as suas preocupações e prioridades, nomeadamente, as relativas à gestão da água. A Presidente da Junta transmitiu à delegação do PEV a firme vontade da Junta em continuar com a gestão da água.
Relembramos que o anterior Executivo da Freguesia tinha iniciado, de forma ilegítima, um processo de passagem desta gestão para a Câmara Municipal, contrariando a vontade dos fregueses.
Outras preocupações, relativas à gestão do vasto património da Junta foram colocadas à delegação ecologista que teve também a oportunidade de visitar parte desse património.
O Grupo parlamentar Os Verdes esteve também em reunião com a direção da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, ouvindo as suas preocupações e visitou o lar de idosos da Galveias, da sua responsabilidade.

O Partido Ecologista Os Verdes