14.3.17

PORTAL DE NISA: Um milhão e 300 mil visitantes!

Hoje, a notícia somos NÓS! Todos aqueles que fazem e contribuem para cada mensagem do "Portal de Nisa". Todos aqueles que diariamente nos visitam à procura da notícia, das novidades, das imagens e das "saudades", da terra próxima ou distante.
Temos orgulho no que fazemos, mesmo quando, em resposta, somos mimoseados com comentários anónimos, noutros sítios que não neste, forma "moderna" e cobarde de fazer opinião, marcar posição ou tentar passar o spot da propaganda e da missa por encomenda.
Continuaremos a ser iguais ao que sempre fomos, denunciando as injustiças e os abusos de poder, os crimes perpetrados contra o ambiente, o património e o território que é de todos nós.
Quem quiser - e mais uma vez o repetimos - pode comentar o que escrevemos e colocamos no blog. Pode refutar as nossas palavras, notícias e ideias. Pode, porque estamos e vivemos em liberdade, contra argumentar sobre todas as mensagens que aqui "postamos". Existem, para o efeito, dois endereços de e-mail bem visíveis de todos. O que não aceitamos - porque também assim não procedemos - são pseudos-comentários e "opiniões" sob anonimato.
Quem tem opinião, quem quer discutir um assunto, fá-lo de cara destapada e corpo inteiro.
Se discutíssemos mais; se argumentássemos sobre este ou aquele problema - e são tantos os que existem no espaço concelhio - podíamos contribuir para melhorar a vida no concelho e para ajudarmos a tomar as decisões mais correctas e consensuais, para bem de todos.
Assim e por nossa (de todos) culpa temos a música de "uma nota só"...
Mais não digo, até porque o tema é de congratulação e de agradecimento por este número alcançado. Conto com todos vós, até aos DOIS MILHÕES DE VISITAS!
Depois... logo veremos! Um forte abraço do Mário Mendes (João Nabais no facebook sem eu saber bem porquê...).
Mário Mendes