16.2.16

Nisa presente Feira Internacional de Turismo - BTL 2016

Após vários anos sem se fazer representar na BTL, tal como aconteceu em 2015, Nisa vai participar na edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que decorrerá de 2 a 6 de Março. na FIL- Parque das Nações.
A presença do município de Nisa na BTL 2106 estará integrada na representação da Entidade Regional de  Turismo do Alentejo e Ribatejo e será concretizada com a mostra de produtos tradicionais e apresentação de materiais promocionais das potencialidades do concelho. A participação de Nisa na BTL culmina no domingo, 6 de março, com a actuação ao vivo de grupos de música tradicional do concelho ( Fora d´Horas e Coro Sénior de Nisa),  a exibição de imagens do Rio Tejo e do Conhal do Arneiro e com a degustação de pratos da gastronomia tradicional, vinho, queijo, mel e enchidos.
A representação do Município de Nisa insere-se na estratégia de promoção turística do concelho como um destino a visitar pela sua riqueza em termos de património histórico, desporto de natureza, preservação dos saberes e sabores tradicionais, de bem-estar e qualidade de vida.