30.9.15

OPINIÃO: Os velhinhos da pouca vergonha

Não gosto de me indignar. O facebook é um tsunami de indignados cada um com a sua indignação.
Ainda detesto mais o politicamente correto, no pensamento, nos costumes, na linguagem...
Mas não suporto espertalhões no uso das suas funções armarem-se em xerifes e mandarem no saloom.
Vem esta arenga a propósito dos autocarros cheios de velhinhos levados para compor as salas dos comícios dos maiores partidos.
Estes velhinhos, no ocaso da vida e contando pelos dedos a réstia de vida que ainda têm, vivem à guarda de IPSS ou vivem em casa própria mas recebem a visita e ajuda também de alguma IPSS.
O presidente da câmara necessita de fazer figura junto aos do topo que ele também tem ambições em atingir.
O responsável da IPSS todos os anos necessita do subsídio da câmara.
E está organizada uma ramboiada de pescadinha de rabo na boca. a corrupção.
Assim foi no comício do dr António Costa na Amadora.
Infelizmente o meu pai já faleceu, mas se eu visse ou ouvisse alguém usar assim a minha mãe pode ter a certeza que me chegaria ao responsável e lhe enfiava dois murrázios no focinho.

Deixem os nossos velhinhos sossegados e não chateiem...
Jaime Crespo