5.5.15

Início da época termal nas Termas de Nisa a 15 de maio

Programas de Saúde, Lazer e Bem-estar
- Preços sem alteração e inscrição gratuita -
A época termal das Termas de Nisa inicia-se no próximo dia 15 de Maio.  Os preços dos tratamentos termais não sofreram alteração em relação aos praticados no ano anterior e, este ano, a inscrição dos utentes é gratuita, não havendo lugar a qualquer pagamento para iniciar os tratamentos. O Município disponibiliza diariamente transporte entre Nisa e o Complexo Termal.
As águas termais da Fadagosa de Nisa, de natureza sulfurosa, são adequadas para o tratamento de problemas músculo-esqueléticos, respiratórios, metabólicos e dermatológicos. O Complexo Termal dispõem de modernas instalações e equipamentos que proporcionam a aplicação de variadas técnicas, designadamente, hidromassagem-bolha de ar, duche subaquático, duche circular, duche geral de agulheta, duche filiforme para asma, bronquite, sinusite e rinite, duche Vichy, irrigação nasal, aerossol e nebulização. Os tratamentos são ministrados com acompanhamento médico de especialidade e de técnicos de enfermagem e balneoterapia.
As Termas de Nisa dispõem também de uma unidade de SPA que possibilita tratamentos complementares aos aquistas e oferece programas para as vertentes de lazer, bem-estar, preparação e manutenção da boa forma física, proporcionando sessões de hidromassagem, jacuzzi, sauna e passagem parcial relaxante.