25.4.15

Dadores de sangue homenageiam António Joaquim Eustáquio

09 de Maio em Portalegre
No ano em que se celebra o 25.º aniversário da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – vai ter lugar a Homenagem, mais do que merecida, a António Joaquim Eustáquio. Figura bem conhecida e que dispensa apresentações. Homem que nas ultimas décadas é o rosto que representa a dádiva de sangue na região. Grande Amigo dos Dadores e também de quem, pelos mais variados motivos, necessitou de sangue ou medula óssea. A Associação, os Dadores e os Amigos de António Eustáquio vão homenageá-lo a 09 de Maio (sábado).
Esta iniciativa decorre de, a pedido do homenageado e por motivos de saúde, se ir desvincular do cargo Presidente da ADBSP, cargo que exerce desde 1990, data da fundação da Instituição.
Do programa da Homenagem consta, na entrada do serviço de Imunohemoterapia do Hospital de Portalegre (ao lado da Urgência), pelas 12,00 horas, o descerrar de uma placa alusiva. Seguem-se o almoço convívio, nas instalações do NERPOR, em Portalegre, e... algumas surpresas (ver cartaz).
As inscrições para o almoço podem ser efectuadas na sede da ADBSP (no piso 2 do Hospital Doutor José Maria Grande), ou através do mail adbsp25@gmail.com .
Contamos com a sua presença!

JR