20.2.14

Presidente da Câmara Municipal procura soluções para as Termas de Nisa

 NOTA DE IMPRENSA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NISA
A convite da Presidente da Câmara Municipal de Nisa, deslocou-se às Termas de Nisa o Presidente da ERT Alentejo, para se inteirar da situação e procurar soluções conjuntas para a promoção do complexo termal.
 No passado dia 17 de fevereiro, no âmbito de uma visita de trabalho ao concelho de Nisa, o Presidente da Entidade da Região de Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, visitou a convite da Presidente da Câmara Municipal as instalações das Termas de Nisa.
O objectivo desta visita assentou, principalmente, na informação objetiva da situação atual do complexo termal e na procura, conjunta, para encontrar soluções para financiamento de um plano comercial e promocional da actividade termal junto de potenciais aquistas, no âmbito da ação, regional, nacional e internacional da ERT Alentejo.
Relembre-se qua após a sua inauguração em agosto de 2009, esta infra-estrutura tem vindo a decair em termos de utilização, não correspondendo às expectativas iniciais, estando, neste momento, o Executivo Municipal, a desenvolver as démarches cruciais para inverter a tendência negativa dos anos anteriores.