29.11.13

Opinião: ECO MI… SOU EU….SENHOR !

Com N. Senhora da Graça - κεχαριτωμένη ( cheia de graça )
 Sou eu Senhor…não já fisicamente o menino de vinte anos que se cruzou tantas vezes Contigo…!
Que embevecido só a Ti Te Olhava….
A Tua Serenidade,…Os Teus Gestos,…A Tua Paz ,…..a Tua Componente Emocional, ..a Tua Doutrina!
Os meus pobres limites,..as minhas dúvidas …
Voltou a coragem …Tantas razões para me reaproximar …
Sou eu …Senhor, ainda afinal esse jovem…que Te visitava tantas vezes.
Afinal….eco mi.
O caminho seguro, a direcção dos Teus Passos não engana,…olha para Mim, não me deixes só nas passadas para Te alcançar.
Eco mi…reconhece todo o vazio quando não estás.
Sou eu….o menino que Te procura ,muitas vezes fraco….poucas vezes forte, emocionado Contigo, a tentar Seguir-Te, sem olhar mais uma vez para trás.
Sou eu …Senhor, olhos no chão destruído pelo Não Ser.
ECO MI…Não deixes que eu desapareça mais uma vez.
Perdoa-Me por Te ter abandonado quando mais precisavas de Mim.
Sou eu Senhor a procurar-Te na Certeza de Ti…da Tua Beleza…o vazio completo por não estares..
Reconhece-me, fala-me, segue-me,não me abandones.
Seguir com a Igreja o Teu Caminho…Coerência de 2000 anos…Jesus a intervir na Comunhão.
Procurar aí o silêncio para Te encontrar na profundidade desses momentos.
Com Nossa Senhora da Graça…protectora fiel…
κεχαριτωμένη ( cheia de graça) para Te reencontrar.

ECO MI…
João Castanho