31.10.13

Olaria de Nisa é capa da InfoAgenda da Região de Turismo do Alentejo

De vez em quando a Região de Turismo do Alentejo (acho que é este o nome!) tem o condão de nos surpreender e lembrar-se de nós, nisenses, como fazendo parte da nação transtagana, embora fora do "famoso" triângulo que captou mundos e fundos para o turismo e outras actividades paralelas. Adiante, que isso são contas de outro rosário...
A olaria de Nisa é o tema principal (e exclusivo) da capa da IA - InfoAgenda de Novembro de 2013 da RTA, com uma excelente foto que dá (ainda) mais força ao apelo: Alentejo, tempo para ser feliz.
Novembro - como todos os meses do ano - é "tempo para ser feliz" num vasto e acolhedor território cheio de iniciativas marcantes que vão desde as tradições e os sabores, à cultura, à fruição da natureza e do património. Desde a Feira do Montado à Cozinha dos Ganhões passando pela Festa do Vinho e da Vinha, há mil e um motivos para visitar e sentir a planície alentejana onde "o tempo é tempo" e se pode "ouvir o silêncio. Folheie a IA e descubra as inúmeras iniciativas que a região tem para lhe oferecer.