20.8.13

Sporting de Nisa elege primeiros órgãos directivos




O Sporting Clube de Nisa, nóvel associação que se propõe dinamizar actividades de natureza desportiva, recreativa e social, realizou no domingo, dia 11 de Agosto, um almoço-convívio de refundação do Sporting Clube de Nisa e a comemoração dos 75 anos como filial n.º 96 do Sporting Clube de Portugal.
O almoço contou com a participação de uma centena de sportinguistas e teve a presença do vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, Dr. Torres Pereira, do vogal do Conselho Directivo, Dr. Bruno Mascarenhas, e a “velha glória” do Sporting, Manuel Pedro Gomes.
Este convívio representou também o culminar do processo de refundação e legalização do Sporting Clube de Nisa que decorreu durante alguns meses, tendo os promotores aproveitado a iniciativa para realizarem, durante a manhã, nas instalações da Sociedade Artística Nisense, as eleições para os órgãos sociais, que ficam assim constituídos:
Assembleia Geral:
Arménio Morais de Almeida, presidente; Alfredo Dias, vice-presidente; Maria do Carmo Ribeirinho, secretária
Conselho Fiscal
José Manuel Fonseca, presidente; José Maria Martins, relator; Cátia Silva, secretária
 Direcção
Marco Oliveira, presidente; Gonçalo Louro, vice-presidente; Rui Balonas, secretário; Isabel Marquês, tesoureira; Francisco Mendes, Hugo Reizinho, João Miguéns, Joaquim Samarra, José Luís Vieira, Leonel Gomes e Lucimar Avancini, vogais.