16.7.13

AREZ: Êxito da Feira de Produtos e Sabores



A ASAA – Associação Sociocultural “Os Amigos de Arez” à semelhança de todas as outras actividades que tem vindo a realizar, organizou a 2ª Feira de Produtos e Sabores, no Sábado, dia 06 de Julho.                                                                                       
O certame pretendeu promover produtos da região já conhecidos, mas também e sobretudo trabalhos de artistas e produtores anónimos que habilmente promovem e valorizam os produtos locais.
Os 13 participantes foram: Santa Casa da Misericórdia de Arez; Santa Casa da Misericórdia de Amieira do Tejo;  Hugo Farinha; Ana Isabel Correia; Maria Catarina Mimoso;  Olaria de Nisa - Graça Louro; Maria do Carmo Silva; Olga Ferreira; Deolinda Bento; Licores da Nené; Cecília Serralha;  Salsicharia Alpalhoense e  Alzira - Queijos de Tolosa. 
Este ano o evento contou ainda com a animação dos Domingos e Santos e apesar das altas temperaturas, estiveram presentes mais de uma centena de pessoas.                        
A ASAA agradece a presença e a colaboração de todos os que participaram e se deslocaram a Arez na companhia de família e amigos, para conhecer o que Arez tem de melhor!