21.11.12

Idalina Trindade é a candidata do PS à Câmara de Nisa

Maria Idalina Alves Trindade, advogada, actual vereadora no executivo municipal é a candidata do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Nisa, nas eleições autárquicas a realizar em Outubro de 2013.
A decisão foi tomada em recente reunião dos socialistas nisenses e colheu a quase unanimidade dos militantes que através de voto expressaram o seu apoio à recandidatura da autarca do PS.
O segundo lugar da lista a apresentar pelos socialistas à Câmara de Nisa deverá ser ocupado pelo actual vereador Francisco Sena Cardoso, numa clara demonstração de apoio pelo trabalho desenvolvido.
Maria Idalina Alves Trindade para além de vereadora na Câmara de Nisa durante o mandato de 1994/1997 e entre outros cargos, desempenhou ainda as funções de chefia na Direcção Regional do Ministério da Agricultura e na Coudelaria de Alter.
O Partido Socialista é, assim, ainda que não oficialmente, a primeira formação política do concelho de Nisa a indicar a sua candidatura ao executivo do município nisense.