8.8.12

NISA: PT Comunicações reforça sinal de TDT

Na sequência dos estudos sobre a qualidade de recepção do sinal TDT no distrito de Portalegre, e com vista a garantir a estabilidade do sinal na Vila de Nisa entrou hoje (dia 7 de Agosto de 2012) em funcionamento o emissor de Nisa.
O emissor está instalado na estação base da TMN, devendo os telespetadores reorientar as antenas de recepção.
NR: "Na sequência dos estudos...", segundo a informação, a PT Comunicações vai reforçar o sinal de recepção da TDT Televisão Digital Terrestre em Nisa.
Na sequência dos estudos e - é bom referi-lo, não vá a PT esquecer-se - das inúmeras reclamações que desde há meses os nisenses vêm fazendo no sentido de serem servidos nas devidas condições técnicas, para o que pagaram verbas exorbitantes e inexequíveis para muitas bolsas, a PT Comunicações vem, finalmente, tentar solucionar o problema.
Esperemos que desta vez, seja mesmo para valer. De contrário e quem se sentir prejudicado, deve continuar a reclamar o serviço de qualidade a que tem direito, ainda mais depois de pagar a aquisição de aparelhos que, noutros países foram cedidos gratuitamente. Em Portugal, a TDT serviu para mais uma grande negociata!
Portanto, se continuar sem recepção de televisão, NÃO SE CALE! Telefone para o 16200 (grátis), vá à Junta de Freguesia ou à Câmara Municipal e diga de sua justiça!. Os serviços públicos servem para isso mesmo: para SERVIR O PÚBLICO, todos os dias, todos os meses do ano e não apenas em vésperas de eleições.
Mário Mendes