18.3.12

NISA: Reunião ordinária da Câmara

O executivo da Câmara Municipal de Nisa reune em sessão ordinária na próxima quarta-feira, dia 21 de Março, às 14 horas no auditório da Biblioteca, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
 1. Período de antes da ordem do dia
2.  Resumo Diário da Tesouraria
3.  Ata nº 5/2012, da reunião ordinária de 15/Fevereiro/2012
4. Ata nº 6/2012, da reunião ordinária de 7/Março/2012
5. Ata nº 7/2012, da reunião extraordinária de 12/Março/2012
6. Candidatura ao P.O.A 2007-2013/Eixo 3- Conectividade e articulação territorial- Rede de Equipamentos Culturais, do Projeto “Equipamento de Projeção Digital no Cine-Teatro de Nisa”- Aviso para Apresentação de Candidaturas em Contínuo (BP) - Bolsa de Mérito, no âmbito do Programa Operacional do Alentejo 2007- 2013- Reapreciação da Proposta
7. Médico Veterinário Municipal- Acordo de Colaboração entre os municípios de Nisa e de Gavião
8. Abertura e encerramento da Piscina Municipal em 2012
9. Realização de festa popular pelo Sport Nisa e Benfica- Pedido de isenção do pagamento das taxas referentes às licenças de recinto improvisado e especial de ruído
10. Realização de baile de Páscoa pela Sociedade Educativa Amieirense- Pedido de isenção do pagamento das taxas referentes às licenças de recinto improvisado e especial de ruído.
11. Realização de tourada pela APTOS- Associação de Pais de Tolosa- Pedido de isenção do pagamento das taxas referentes às licenças de recinto improvisado.
12. Realização de baile de Páscoa pela Sociedade Artística Nisense- Pedido de isenção do pagamento das taxas referentes às licenças de recinto improvisado e especial de ruído.
13. Apoio em transporte à Associação Sócio Cultural Os Amigos de Arês
14. PA Nº 70/20005- Ampliação de garagem, na Rua da Estrada Nova, 4- Monte do Duque- Nisa. Requerente: João António Pires Silvério. Projeto de arquitetura e licenciamento.
15. Inclusão de assuntos na ordem de trabalhos
16. Intervenção de munícipes
17. Aprovação em minuta
NR - As actas das sessões camarárias (agora, escreve-se atas) não atam nem desa(c)tam. Continuam sem ser publicadas no site da autarquia, contrariando a lei e a própria deliberação da Câmara.
Não haverá ninguém que alerte o Ministério Público para esta e outras situações lesivas dos interesses dos munícipes? Será esta a amostra do tão apregoado slogan "Trabalho, Honestidade e Transparência"?