12.1.12

OPINIÃO: ORA, DIGA LÁ...

O que espera de 2012
Ana Maria
“Não estou muito optimista, mas gostaria que houvesse melhor saúde para todos, que os velhinhos tivessem melhores pensões, que houvesse paz e oportunidades de trabalho especialmente para os jovens. Vejo com apreensão o facto da nossa electricidade ter sido vendida aos chineses.”

Joaquim da Cruz Carita Corga 
“Faço votos para que 2012 nos traga mais desenvolvimento no país, com obras públicas que dêem trabalho a quem dele necessita para viver.
Gostaria que a nossa terra tivesse mais desenvolvimento e fosse melhor para todos, com oportunidade e trabalho, para impedir a desertificação.
Espero que 2012 seja o ano em que a Sociedade Artística Nisense possa dar um salto qualitativo, na dinamização de iniciativas e acabar com a estagnação dos últimos anos.”

Maria José Alfaia 
“Desejo que os nossos governantes olhem mais para os idosos, para aqueles que menos têm e que em 2012 haja trabalho para todos.
Desejo que o Serviço Nacional de Saúde seja igual para todos e não apenas para aqueles que mais têm e podem pagar.
Os nossos governantes têm que falar menos e agir mais, pois há muitos problemas importantes para resolver, os mais urgentes são os das pessoas carenciadas.”

Mário Mendes in "Alto Alentejo" - 4/1/2012