22.7.11

Mini-Preço inaugura novas instalações em Nisa

A cadeia de supermercados Mini-Preço passou a contar desde a passada sexta-feira com novas e modernas instalações comerciais em Nisa.
Com gerência do casal José e Manuela Pires, que constituíram para o efeito a empresa Visconde, o novo centro comercial está situado na rua Dr. Sidónio Pais (Devesa de Traz), a dois passos do centro da vila e dispõe de um parque de estacionamento com 19 lugares, dois dos quais destinados a pessoas deficientes.
A superfície comercial tem uma área coberta de 940 metros quadrados e integra além do supermercado Mini Preço, mais quatro lojas.
Para José Pires, um dos gerentes, a abertura deste supermercado era “uma necessidade, pois nas instalações da Fonte da Pipa tínhamos um espaço muito acanhado e não podíamos servir os clientes como desejávamos”.
O investimento avultado, como referiu José Pires sem querer adiantar números, vai “proporcionar a criação de mais 6 postos de trabalho e uma maior diversidade e qualidade de produtos, o que permitirá servir melhor os nossos clientes”.
Como novidades na nova superfície comercial, José Pires aponta o bar, a padaria, “com pão quente a qualquer hora”, a secção de talho separada da charcutaria, um espaço bastante amplo para a exposição dos produtos e a circulação dos clientes.
José e Manuela Pires mostram-se satisfeitos com o movimento dos primeiros dias das novas instalações e consideram estas a “realização de um sonho de alguns anos” e que a muito custo conseguiram concretizar.
Tutti Lar aproveitou a mudança
Bruno Lobo, proprietário da TuttiLar uma das lojas do centro comercial, acompanhou a mudança do Mini Preço do Largo da Fonte da Pipa para a Devesa e está confiante de que seja bem sucedida.
“Com estas novas instalações, tenho esperança que venha mais gente e que o negócio se mantenha pelo menos com os mesmo clientes que tinha na loja da Fonte da Pipa.”
No seu estabelecimento, como o nome indica, há de tudo para o lar, no que respeita a roupas, atoalhados, camisas, robes, colchas, etc.
É um ramo de comércio no qual se estabeleceu há alguns anos e conta com uma clientela certa, que espera manter e, se possível, aumentar.
O tempo dirá se fez a escolha certa.
Mário Mendes in "Alto Alentejo" - 20/7/11