3.6.16

Montalvão recebe o II Encontro de Coros Ibéricos


Um grandioso espectáculo de música popular e coral está agendado para o dia 25 de Junho em Montalvão, num evento comemorativo que assinala o 1º Aniversário do lançamento da Campanha de Angariação de Fundos para o Restauro da Igreja Matriz e o 1º Aniversário da criação  Grupo Coral EmCanto, de Montalvão.
Organizado por esta associação, vai realizar-se o II Encontro de Coros Ibéricos que junta o grupo da "casa" (Emcanto de Montalvão), o Coral Polifónico " O Som dos Cantares", de Mós (Pontevedra - Galiza), e o Orfeão da Covilhã.
A Banda Filarmónica da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas colabora também nesta grande iniciativa cultural que tem início pelas 14,30h com a arruada da Banda e dos Coros entre a Praça da República e a Igreja Matriz onde terá lugar este grandioso Concerto.
O Grupo Coral Emcanto endereça o Convite a todos os que queiram e possam participar, ciente de que esta será mais uma excelente jornada de convívio em Montalvão, proporcionada pela música instrumental e coral.